Dono da RedeTV! sai em defesa de Jair Bolsonaro e diz que estudantes querem maconha grátis

PUBLICIDADE

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, está saindo em defesa do presidente Jair Bolsonaro, em meio às manifestações e greve dos estudantes contra o que o governo classifica como contingenciamento dos gastos nas Universidades e Institutos Federais do país. Os estudantes se mobilizaram em manifestação de cortes na educação.

O sócio da RedeTV! tem se mostrado muito ativo nas redes sociais. É sobretudo pelo Twitter que Marcelo de Carvalho tem hasteado sua bandeira em favor de Jair Bolsonaro, o que está gerando muita repercussão e discussões entre os internautas, sobretudo aos oposicionistas do presidente.

Em meio a greve dos estudantes, o empresário citou algumas medidas que seriam de bom agrado aos militantes de partidos de esquerda, tais como PSOL e PT, resolvendo de vez a indignação dos críticos de Jair Bolsonaro.


Marcelo de Carvalho sai em defesa de Jair Bolsonaro e critica greve dos estudantes

Para o sócio da RedeTV!, alguns pedidos da greve dos estudantes seriam o fornecimento de maconha gratuitamente, assim como a sua liberação de consumo; a abolição das chamadas e faltas nas aulas; fim das avaliações e exames; passe livre nos transportes públicos para o deslocamento em passeatas a favor das causas GLBT+ e Lula Livre; além de ninguém precisar se formar ou trabalhar.

Opositores de Jair Bolsonaro chamam Marcelo de Carvalho de caloteiro

A opinião crítica do sócio da RedeTV! deu o que falar nas redes sociais. Alguns afirmaram que Marcelo de Carvalho estaria confundindo causas partidárias com movimentos sociais. Outro, mais indignado, disse para que o empresário pagasse os salários supostamente atrasados de seus funcionários, chamando-o de caloteiro.