Giovanna Antonelli faz dança do ventre igual a Jade e vídeo leva fãs à loucura: ‘Perfeita’

PUBLICIDADE

Entre os anos de 2001 e 2002, a Rede Globo estava exibindo o que seria mais tarde um dos maiores sucessos da emissora carioca, a novela O Clone, que rendeu uma enorme audiência para o canal de Roberto Marinho na época.

Entre os personagens mais amados da trama estava Jade, uma jovem muçulmana que vivia um relacionamento proibido com um brasileiro, Lucas, interpretado pelo ator Murilo Benício, grande nome da televisão brasileira.

Jade, que até hoje é lembrada pelo público da Globo, foi interpretada pela atriz Giovanna Antonelli, que hoje tem 44 anos de idade. Uma das características da personagem da Antonelli em O Clone era a habilidade em dança do ventre.

Na tarde deste sábado (12/09), Giovanna mostrou que ainda leva jeito com a dança e compartilhou um vídeo ao som de uma música do ritmo muçulmano. A atriz fez a alegria de seus seguidores mostrando o gingado e deu o que falar.

Na legenda do vídeo, Giovanna escreveu: “Se eu danço a dança do ventre???“. A gravação compartilhada pela famosa rendeu uma infinidade de elogios por parte dos internautas que acompanham sua vida através da internet: “A barriga perfeitaaaaa“, disse uma seguidora. “Como que faz pra parar de assistir esse vídeo???? to num loop infinito“, brincou outra.

As imagens, que têm poucos segundos de duração, foram compartilhadas através do perfil oficial de Giovanna no Instagram, no qual a atriz conta com mais de 13 milhões de seguidores. Em apenas algumas horas, o vídeo, que relembra da personagem Jade, recebeu mais de 200 mil curtidas.