Músico querido sofre parada cardiorrespiratória logo após show em Belo Horizonte, Minas Gerais

PUBLICIDADE

O ano de 2020 está sendo marcado pelas grandes perdas. Famosos das mais diversas estirpes foram vitimados. Nesse domingo, 13 de setembro, mais uma notícia no campo das celebridades brasileiro mexeu com muita gente. Morreu Tio Wilson, baterista da banda Lagum. A morte do artista ocorreu logo após uma apresentação no formato drive-in, que era realizada em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. 

Músico morre logo após show realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais

De acordo com informações do portal de notícias G1, que trouxe em especial os relatos de muitos fãs do baterista, ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. A notícia mexeu com o campo musical e também entre seguidores, que pareciam não acreditar na tragédia que envolveu o músico, que, aparentemente, mantinha uma vida saudável. 

A banda Lagum fez vários sucessos, como a música ‘Deixa’. Veja abaixo uma foto de Tio Wilson, baterista da banda Lagum, que, infelizmente, perdeu a vida após uma apresentação musical. 

Muitos fãs e amigos se despediram desse grande artista através das redes sociais. “Meus sentimentos a todos os familiares, fãs e aos meninos do Lagum, sinto muito”, começou um dos fãs do baterista ao falar a respeito da perda por meio da web. 

“Ainda me lembro do dia do show no circo voador, ele cantando cazuza todo felizinho e a galera toda emocionada, foi um dos melhores dias que eu tive, enfim, ira deixar muitas sdds tio wilson”, disse um deles, como pode ser visto na publicação acima, realizada por meio do Twitter.