Netflix: 30 lançamentos e novidades; título com astros de Homem-Aranha e Batman

PUBLICIDADE

Mais uma semana começa e de praxe a Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, já divulgou quais serão os lançamentos e novidades desta semana, que vai dos dias 13 ao dia 19 de setembro.

São nada menos do que 30 novidades que entram no vasto acervo do serviço. Dentre tantas novidades o maior destaque é para o título original O Diabo de Cada Dia, estrelado pelos astros de Homem-Aranha, Tom Holland, e o novo Batman dos cinemas, Robert Pattinson.

Netflix: novidades e lançamentos (13 a 19/09)

Para o dia 13 não há nenhuma novidade confirmada, já para o dia 14 há a confirmação de Na Batida de Lara e Sem Maturidade Para Isso. No dia 15 são vários títulos: A Colheita da Fé, A Encantadora de Coalas, Contornando a Morte, Honra ao Mérito, Inhotim, Michael McIntyre e a segunda temporada de Na Rota do Taco.

Dia 16 entram somente conteúdos originais: a terceira temporada de Baby, Challenger: Voo Final, Criminal, Dr. Jason Leong, MeatEater, a segunda temporada de Nas Montanhas da Coruja, o aguardadíssimo O Diabo de Cada Dia, Remédio Amargo e Vem Cantar!. Dia 17 é a vez de 100 días para enamorarmos, a Penúltima Palavra, Dragons’s Dogma e GIMS.

No dia 18 mais conteúdo original entra no acervo: AA do Amor, Campeões do Barbecue, Dolly Kitty e as estrelas, Jurassic World: Acampamento Jurássico, O Homem, A Esposa e O Gângster – O Retorno, O Pequeno Poderoso Bheem e Ratched. Por fim, no dia 19 é a vez da quinta temporada de Supergirl.

Títulos originais Netflix

A Netflix tem colocado em prática uma grande quantidade de títulos originais em relação aos demais, como pode ser observador nesta semana, considerando ainda a escalação de grandes nomes de Hollywood e a participação nas maiores premiações do cinema mundial, trazendo algumas estatuetas para casa.