Thiaguinho se declara para ator bonitão e pega fãs de surpresa: ‘Te amo’

PUBLICIDADE

O cantor Thiaguinho é um dos grandes nomes da música. Nos últimos meses, a vida dele mudou bastante. Primeiro, o final do casamento com a atriz Fernanda Souza movimentou o noticiário ainda no ano passado. Depois, uma surpresa ainda maior tomou conta do meio musical, a pandemia de coronavírus. Graças à Covid-19, há cerca de seis meses artistas tentam se virar para tentar sobreviver. 

No caso de Thiaguinho, que agora está solteiro, ele ainda ficou longe dos amigos. Um deles foi o ator Rafael Zulu. Por meio das redes sociais, Thiaguinho fez uma linda declaração de amor e carinho ao famoso. Neste domingo, 13 de setembro, Rafael, que pode ser visto na reprise de Fina Estampa, completa mais um ano de vida. 

“Vibro com suas vitórias e sei que vibra com as minhas… Aliás, nossas vitórias se confundem… Que Deus te abençoe pra muitas mais! Você merece! Gratidão por muitas coisas… Mas, principalmente, por me ensinar a dizer “Te amo” para os meus amigos… Aproveitando, TE AMO, irmão! Feliz Aniversário!”, escreveu o cantor. 

Veja abaixo a publicação em que o pagodeiro faz uma homenagem ao ator bonitão, Rafael Zulu. A publicação de Thiaguinho acabou surtindo grande repercussão nas redes sociais. 

Lembrando que, além de ficar sem ver o amigo Rafael Zulu, por conta da pandemia de coronavírus, o cantor Thiaguinho está sem realizar os seus famosos shows. Assim como outros artistas, ele tem recorrido à internet para mostrar o seu trabalho, mas sem ainda perspectivas para o retorno de apresentações como o que ocorria no passado.