Boca Rosa e Fred, do canal Desimpedidos, estão namorando

PUBLICIDADE

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa revelou seu novo romance com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos. Fontes afirmam que esse romance entre os dois já estava acontecendo há muito tempo, o casal se conhece desde 2016.

Em uma entrevista o youtuber conta a primeira vez que falou com a Blogueira. ‘’Conheci Bianca em um evento do youtube, ela subiu ao palco e contou sua história de vida, na mesmo hora me encantei por ela’’ disse Fred. Embora Fred já estivesse encantado por Bianca, naquele dia não rolou nada entre os dois.

O youtuber conta que tentou beijar a blogueira, mas que isso a deixou extremamente irritada, então ele achou melhor respeitar a decisão da influencer. Depois de um tempo a resistência de Bianca diminuiu e os dois conseguiram se entender. Fred contou que o primeiro beijo dos pombinhos aconteceu só em 2017. 

Fred ainda revelou que ele e Bianca Andrade tiveram várias idas e vindas do romance, mas que entre um término e outro, os dois se encontravam e ficavam. Boca Rosa deu uma entrevista e chegou a dizer que o casal quase engatou no ano passado, só que as coisas não estavam dando certo entre os dois então decidiram esperar mais um tempo. Fred disse que ele esperou o tempo necessário para que os dois ficassem juntos.  

‘’ Eu quis fazer tudo certo para que esse momento fosse especial’ e quando vimos que estávamos prontos para esse relacionamento a pedi em namoro ” comentou Fred. O casal decidiu oficializar o namoro e postar nas redes sociais que estão juntos. Muitos fãs ficaram surpresos com a notícia, mas torcem pela felicidade dos youtubers.