Eliana comemora aniversário de 3 anos da filha e faz linda homenagem: ‘Enviada de Deus’

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana comemorou, através de suas redes sociais, o aniversário da sua filha Manuela. A loira fez questão de mostrar o quanto a pequena estava radiante pela passagem do dia especial. Manuela completou três aninhos na última quinta-feira, 10 de setembro. Mãe e filha tem muito o que comemorar, já que a vida da garotinha é considerada pela famosa um grande milagre.

Para quem não se recorda, a apresentadora Eliana teve um gestação bem complicada da pequena. Inclusive, ela precisou se afastar de todas as suas atividades para fazer repouso absoluto, pois havia um grande risco de perder a filha ou mesmo de que ela pudesse nascer prematura. Felizmente, deu tudo certo e a menina nasceu uma criança saudável e no tempo certo.

Manuela completa 3 anos

Famosos e anônimos deixaram várias mensagens felicitando Manu pela passagem do aniversário. Eliana comoveu bastante os seguidores ao compartilhar um vídeo mostrando a retrospectiva da sua gestação. Manuela é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor João Marcelo Bôscoli.

No vídeo compartilhado pela artista é possível ver todo crescimento da garotinha, desde o nascimento até o último aniversário.“Manuela nosso amor. Enviada de Deus. Que benção termos vc em nossas vidas. Saúde, coragem e muita luz meu anjo. Parabéns por seus 3 aninhos. Te amo demais!!!”, escreveu a mamãe famosa na legenda.

Mamãe coruja, a estrela do SBT não parou por aí. Ela contou para os seguidores o quanto a filha é apaixonada pelos animais e também falou um pouquinho sobre a personalidade da garotinha. “Ela é feliz! Ela é iluminada! Ela ama os animais. Ela é generosa! Ela ama dançar e cantar! Ela faz 3 aninhos!! Ela é Manuela! Parabéns meu amor”, declarou a loira.

Muitos famosos se manifestaram deixando palavras de carinho para a caçulinha da apresentadora. Ticiane Pinheiro, Chris Flores e Patrícia Abravanel foram algumas celebridades que felicitaram a pequena Manu.