Após foto íntima ter vazado na internet, Mark Ruffalo apoia Chris Evans

PUBLICIDADE

Chris Evans conhecido como Capitão América está passando por um sufoco e tanto nesses últimos dias. O ator decidiu fazer alguns stories em seu Instagram para ficar mais perto de seus fãs, mas em um determinado momento, Chris mexe em seu celular e o rolo da câmera se abre mostrando as fotos do ator.

Nesse momento, aparece uma foto íntima de Evans e o ator fica visivelmente constrangido. Ele tentou apagar os stories do Instagram, mas já era tarde demais. Alguns fãs foram mais rápidos que o ator e tiraram print, compartilhando a foto com milhares de pessoas.

O intérprete do Capitão América foi parar no Ranking dos assuntos mais comentados no Twitter.
No entanto, o descuido do ator acabou gerando solidariedade dos fãs que ficaram preocupados com estado de saúde do ator, já que Evans sobre de ansiedade e ataques de pânico. Algumas celebridades de Hollywood prestaram apoio ao ator, um deles foi Mark Ruffalo que faz parte da franquia de Os Vingadores.

‘’Irmão, enquanto o presidente Donald Trump estiver no comando, não há nada que você possa fazer para se envergonhar” declarou Ruffalo, no Twitter.

Os fãs do ator estão postando fotos no Instagram para limpar os rastros do nude,  mostrando que Evans é uma boa pessoa e que está sempre ajudando os que mais precisam. O ator já foi visto nos hospitais e em ações de caridade, além de ser muito atencioso com seus fãs.

Chris Evans chegou a dizer que está muito envergonhado e que jamais pensou em passar por uma situação como essa. Mas que ele levará isso como lição, pois tudo que você posta na internet tem consequências.