Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, a pequena Clara Maria cresceu e está uma boneca de porcelana

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck tem se mostrado uma verdadeira mamãe coruja. A famosa vive babando pela pequena e se derrete de amores ao compartilhar com os fãs momentos da menina. Clara Maria é fruto do relacionamento da humorista Tatá Werneck com o ator Rafael Vitti. Inclusive, para quem não se recorda, o casal oficializou a união secretamente enquanto ela ainda estava grávida.

Recentemente, a humorista deixou os seguidores encantados ao mostrar o rostinho da pequena. Clara Maria está com dez meses e Tatá Werneck contou que a filhota falou pela primeira vez. E a primeira palavrinha da menina foi ‘mamãe’ para alegria da mamãe coruja. Ao mostrar a bebê, a famosa falou: “Esse vídeo foi no dia das mães. Minha deusa tinha 7 meses. Deusa falou pela primeira vez mama com 6 meses. Quero ver o que ela falará no dia do ‘aerolito’”.

Muitas celebridades encheram a pequena de elogios. “Não aguento!”, disse a atriz Carol Castro. “Que boneca meu Deusss!”, se derreteu a estrela teen Larissa Manoela. Fernanda Paes Leme também fez questão de comentar: “Não dáaaaaa!”. Foram muitas mensagens sobre a pequena e todos fascinados com a graciosidade da herdeira de Rafa Vitti.

A apresentadora do Lady Night é uma pessoa sempre muito bem-humorada e faz uma boa dupla ao lado do maridão. Os dois costumam demonstrar estar sempre em harmonia em suas postagens nas redes sociais. O ator Rafael Vitti também tem dado um show como papai coruja e baba pela sua pequena.

Ele ficou um tempo afastado das redes sociais, mas nesta última quinta-feira, 10 de setembro, o famoso compartilhou um vídeo muito fofo da pequena Clara. Nas imagens, o famoso pergunta para a criança quem ele é, a garotinha então diz: ‘papa’. Claro que o ator ficou empolgadíssimo e se derreteu todo pela herdeira e disse que não aguenta de tanto amor.

A humorista divertiu os seguidores recentemente ao brincar com sua diferença de idade com o marido. Através do Twitter ela falou que se não tivesse trabalhando na televisão as pessoas iriam pensar que ela seria a tia de Rafa.