Lembra do Charles de Malhação? Respire fundo e tente não ficar impressionado com a aparência dele hoje

PUBLICIDADE

A nona temporada de Malhação foi exibida pela Rede Globo de 2002 a 2003, e chegou a ser reexibida pelo Canal VIVA entre 2014 e 2015. Considerada por muitos internautas como a melhor versão da série juvenil, contou com atores hoje bem conhecidos pelo público, como Henri Castelli, Juliana Silveira, Cauã Reymond, Bárbara Borges e Letícia Colin. Além disso, a trilha sonora foi a mais querida de todos os tempos, segundo portal VIX.

A história gira em torno do romance entre Pedro (Henri Castelli) e Júlia (Juliana Silveira), que precisam lidar com muitos obstáculos no relacionamento. Para começar, o pai da mocinha comete um erro que deixa o personagem de Castelli sem poder andar. Depois, Thaíssa (Bárbara Borges) entra no colégio e arma diversas intrigas para separar os pombinhos. Para isso, a vilã conta com a ajuda do ex-namorado de Júlia, Charles Júnior, interpretado por Miguel Thiré.

Inesquecível na pele de Charles, Thiré participou de novelas como Porto dos Milagres, Cobras & Lagartos, Em Família e Poder Paralelo (Record), mas, até hoje, é lembrado pelo papel no folhetim adolescente.

Aos 38 anos, o eterno Charles de Malhação está mais lindo que nunca

Hoje com 38 anos, Miguel Thiré ainda encanta os fãs com sua beleza. O ator, que se casou em 2013 com a assessora de imprensa Carol Fanjul, não costuma se expor muito nas redes sociais.

O artista, que vive em Portugal desde 2017 com a mulher, tem dedicado seu tempo ao teatro. Veja abaixo a entrevista mais recente com Thiré, concedida à Record TV da Europa.

Filho do ator e diretor Cecil Thiré, Miguel não pretende voltar ao Brasil. O último trabalho do loiro na TV brasileira foi na novela Em Família, escrita por Manoel Carlos.Miguel Thiré