Irreconhecível, Fábio Assunção comemora boa fase e encanta os fãs na web: ‘Eterno príncipe’

PUBLICIDADE

O ator Fábio Assunção segue agitando a web, após emagrecer quase 30 kg. No último sábado (12), o artista voltou a falar sobre a mudança no estilo de vida. Atualmente no ar com a reprise de Totalmente Demais, o intérprete de Arthur no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm comemorou a boa fase e encantou seus seguidores nas redes sociais.

No Instagram, Fábio citou os profissionais que colaboraram para sua transformação, e publicou um vídeo e algumas fotos que deixaram os fãs impressionados. O global ainda ganhou elogios de famosos como Marina Ruy Barbosa, Selton Mello, Fernanda Rodrigues e Bruno Mazzeo.

Orgulho de você, Fabinho“, comentou Marina Ruy Barbosa. A ruiva fez par romântico com Assunção em Totalmente Demais, no papel da modelo Eliza.

Fábio Assunção arranca suspiros nas redes sociais

A nova fase de Fábio tem encantado os internautas. Nos últimos dias, o nome do ator figurou nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. “Fábio inspiração, lindo, encantador, baita ator, amo ver atuando, apaixonante, colocar ele nos Trending Topics (assuntos mais comentados do Twitter) é pouco“, publicou uma usuária do Twitter.

Os admiradores do artista também postaram mensagens positivas no Instagram. “Você tem ideia de quantas vidas tem inspirado com essa nova versão de você mesmo? Que orgulho de você e de toda sua equipe… Parabéns. Aplaudo você em pé, por todas as suas vitórias e por toda essa clareza e presença, por esse ser iluminado que se deixa brilhar lindamente agora. Você é um projeto de Deus criado para dar certo“, comentou uma fã.