Murilo Huff elogia prato que Marília Mendonça preparou para ele e fãs enlouquecem

PUBLICIDADE

Murilo Huff fez uma brincadeira no twitter falando sobre o prato que a cantora sertaneja Marília Mendonça preparou para ele. No Instagram, Marília postou a foto do prato e disse que tinha feito com muito carinho para o ex-namorado. O menu da noite foi salmão grelhado, ratatouille, massa low carb que foi feito com farinha de grão de bico, molho de tomate cereja e manjericão.

Hulff chegou a chamar Marília de ‘’chef’’ e disse que o jantar estava ótimo.
No twitter, ele brincou dizendo que nunca tinha visto a cantora cozinhar ‘’ ela não me fazia nem um ovo frito’’. A cantora se divertiu com a publicação do ex namorado e comentou “a quarentena traz umas coisa e leva outras”, disse na legenda.

Os fãs de Marília ficaram muito animados com a interação do ex casal e pediram para que eles voltassem a ficar juntos.
O casal terminou em julho deste ano, após dois anos de relacionamento. Vale lembrar que Marília Mendonça e Murilo Huff tem um filho juntos, chamado Léo, de apenas oito meses.

Marília chegou a falar nos Stories do seu Instagram sobre a relação que tem com o seu ex-namorado. Ela revelou que é muito grata por ele ser pai do seu filho. ‘’Ele é um cara muito respeitador, eu tenho muito orgulho de ter meu filho com ele, ele é um cara muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família. Eu conheço a família dele inteira e sou muito orgulhosa de ter meu filho com ele”, disse Marília.

A cantora sertaneja falou que ainda tem contato com os familiares de Murilo e que embora os dois tenham terminado, não é por isso que ela precisa se afastar de todos, pois ambos são maduros e, além disso, tem um filho lindo e saudável para cuidar.
Marília não disse nada sobre reatar com Murilo, mas os fãs estão de olho e torcendo pela volta do casal.