Horóscopo do dia: previsões amorosas incríveis para todos os signos (19/05)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões dos astros para todos os signos do zodíaco neste domingo (19/05).

Áries: procure aproveitar a chance para fazer uma visita a algum lugar desconhecido, viajar ou fazer um passeio. Alguém que mora em outra cidade poderá chamar sua atenção se estiver sozinha(o). No relacionamento, faça surpresas para o(a) seu(sua) parceiro(a).

Touro: a vontade de mudar profundamente tem toda a força para aumentar a cada dia. Este é o momento para jogar fora tudo aquilo que está atrapalhando sua vida. Sua sensualidade irá colocar seu(sua) parceiro(a) aos seus pés!

Gêmeos: as relações irão ganhar força no dia de hoje e você se sentirá mais hábil para ter uma aproximação maior das pessoas que têm os mesmos objetivos que você. O relacionamento irá estar protegido pelos astros.

Câncer: momento ideal para se exercitar, mesmo que seja somente caminhar próximo de casa. Provavelmente, seja necessário conceder um pouco a fim de contribuir com familiares. Dê apoio a seu(sua) parceiro(a).

Leão: se sentirá com uma habilidade maior a fim de tratar os outros, principalmente filhos ou pessoas de menos idade. Poderá ter êxito em jogo ou sorteio. Deverá vivenciar momentos memoráveis junto de seu(sua) parceiro(a).

Virgem: você pode vir a contar com a ajuda ou conselhos de parentes caso necessite. Os astros estão favoráveis em prol de ajudar a solucionar qualquer problema em casa. Amor antigo pode voltar a surgir.

Libra: o dia de hoje tem tendência para ser agitado. Curta para aumentar sua rede de relacionamentos e ficar mais próximo de parentes, irmãos e vizinhos. Entre o casal, astral de descontração e leveza.

Escorpião: podem aparecer boas chances de conseguir uma grana. Somente não fique muito apegada(o) às coisas materiais, procure reservar um tempinho para aqueles de quem você gosta. No amor, tudo tranquilo e estável.

Sagitário: o dia é propício a fim de aproveitar sua atividade de lazer favorita, descansar ou conversar com amigos. Poderá surgir uma vontade de aproveitar algum programa divertido na natureza. Seu lado generoso irá deixar seu(sua) parceiro(a) encantado(a).

Capricórnio: analisar novamente algumas posições e consertar atitudes que estão te incomodando são boas recomendações. No relacionamento, seu lado misterioso deve causar intriga no(na) seu(sua) amado(a). É preferível atual com calma na paquera.

Aquário: estará bastante disposta(o) para aumentar seus horizontes, tentar uma atividade nova ou diferente. Não tenha medo de ser ousada(o). Entre o casal, sua maneira atenciosa de ser irá ser o destaque.

Peixes: seu lado ambicioso estará crescente e você irá se dedicar ao máximo a fim de ser reconhecida(o) pelos amigos e pela família. Uma pessoa popular poderá arrebatar seu coração.

Namastê.