Resumo Apocalipse (14/09): Guto busca Bárbara para levá-la até Zoe

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 14 de setembro, Guto leva Bárbara até Zoe.

Ainda no mesmo capítulo, Ariela comunica Ricardo sobre sua descoberta e deixa o Anticristo revoltado. André, Guido e Dudu vão até o esconderijo, mas não conseguem encontrar nenhum dos fugitivos.

Eles sabem que não podem voltar sem nenhum deles e resolvem voltar para lá. Alan recebe um telefone de Ariela. Seguindo o sinal do GPS, Guido, Dudu e André conseguem chegar até o carro. Os três descobrem que foram enganados e ficam possessos. Algumas horas antes, os amigos de Zoe haviam combinado de fugir com ela para bem longe da cidade.

Duda e André comentam sobre Bárbara, em Apocalipse

Duda e André falam sobre o grampo no telefone de Bárbara. Zoe, César e Natália estranham a movimentação dos homens de Ricardo e resolvem mudar de carro, na intenção de evitar que eles consigam ir atrás deles.

Em outro momento, Zoe combina de falar a verdade com Bárbara. A jornalista diz que está disposta a falar tudo que sabe, assim todos saberão quem é Ricardo. César e Saulo não querem correr o risco de serem encontrados.

Guto se disfarça para buscar Bárbara

Os dois jogam o celular no caminhão. Mais tarde, Guto prepara um disfarce para conseguir chegar no paradeiro de Bárbara e os amigos dela. O rapaz se disfarça de entregador, acreditando que fará efeito.

Guto pede para ela ter calma, pois a levará até Zoe. A jornalista fica ansiosa, pois quer muito saber de toda a verdade.