Resumo Jesus (14/09): Barrabás é intimado a acabar com a vida do messias

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, segunda-feira, 14 de setembro, Barrabás é encarregado de matar o messias.

Ainda no capítulo, Malco diz que matar Jesus não será a melhor solução para resolver os problemas deles. Caifás dispensa a opinião do guarda do templo. Antipas dá em cima de Temima, que não quer nada dele.

Maria recebe a visita dos irmãos de Jesus. Goy conversa com Cornelius e comenta sobre a briga dos apóstolos. Longinus inicia seu ritual de preparação para conseguir lutar com Shabaka. Os irmãos de Jesus ficam constrangidos com a palavra dele.

Tiago Justo não consegue se abrir com Débora, em Jesus

Malco é aconselhado por Marta, mas não quer saber do que ele quer falar. Tiago Justo e Nicodemos começam a estranhar o comportamento de Caifás. Shabaka segue lutando contra Longinus e usa toda sua força para conseguir derrotá-lo.

Chuza aposta e tenta disfarçar na frente de Joana, mas não consegue convencê-la, pois ela tem certeza que existe algo de errado, mas que ele não quer deixá-la saber o que é. Jesus comenta sobre a parábola das Dez Virgens e deixa todos encantados com suas palavras.

Diana e Hidrópico se encontram, em Jesus

O Hidrópico fica muito feliz com a visita de Diana, que também ama estar ao lado dele. Tiago Justo vai atrás de Deborah para abrir seu coração, mas não consegue, pois está confiante nela. O sacerdote se reúne com Barrabás para dizer o que deseja.

O religioso pede que ele mate Jesus, mas que não deixe pistas, pois ninguém poderá saber que foram eles quem pediram.