Marina Ruy Barbosa volta a ser detonada na web: ‘Eu teria vergonha desse discursinho’

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa é uma das celebridades mais bem-sucedidas da atualidade, especialmente porque a artista não se limita a apenas um nicho. Atualmente no ar com a reprise de Totalmente Demais, a ruiva acaba de se lançar como empreendedora. A bela de 25 anos, que é embaixadora da Life By Vivara, recentemente criou sua própria marca de roupas sustentável, chamada Ginger (ruivo, em inglês).

A primeira coleção da Ginger, denominada Prefácio, fez tanto sucesso que as peças esgotaram em poucas horas. Embora o lucro dos produtos iniciais tenha sido revertido para a ONG Gerando Falcões, muitos internautas acusaram a influenciadora de preços abusivos. Com o lançamento da segunda coleção, no entanto, os fãs ficaram ainda mais chocados. Isso porque, segundo o site oficial da loja, uma blusa de tricot custa R$ 997,00.

Marina falando que está lançando uma marca de roupas sustentável, aí fui ver as roupas no Instagram e um blusão de tricot custa 997 reais. Minha filha? Eu teria vergonha de lançar uma coisa cara assim com discursinho de sustentabilidade“, detonou uma usuária do Twitter.

Fãs reclamam da loja de Marina Ruy Barbosa na web

No Instagram, muitos internautas deixaram comentários negativos nas publicações da Ginger. “Esse valor não representa a grande maioria das pessoas, que poderiam colaborar com essas ONGs. Lucro mascarado de colaboração“, postou uma usuária da rede social.

Ela desenvolveu a marca pensando na minoria, como ela e algumas amiguinhas dela. Simples assim. Quem sabe um dia o brasileiro acorde“, criticou outra.