Apocalipse: Estela mata a própria filha por ciúmes de André

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela bíblica Apocalipse, Estela ficará com ciúmes da aproximação entre André e Talita. Ao notar que a filha está interessada no capanga de Ricardo Montana, ela a confronta.

As duas começarão a discutir e falar palavras duras uma para a outra. Possessa pelo ódio e o ciúmes, Estela esfaqueará a própria filha. AO se dar conta do que fez, a médica vai entrar em desespero e levar Talita às pressas para o hospital da família.

Ao chegar no hospital, Henrique, pai de Talita, vai confrontá-la para entender o que aconteceu. Glaucia tentara salvar a vida da jovem, mas ela acabará falecendo. Estela e Henrique ficarão desesperados com a perda da filha. A médica não conseguirá se perdoar por ter assassinado sua única filha.

A tragédia familiar não para por aí. Mais tarde, Henrique descobrirá o complô entre Dudu e Glaucia. O corrupto surtará com o policial, mas Glaucia vai assassiná-lo, livrando-se do problema de uma vez.
Enquanto isso, Estela terá uma overdose de medicamentos calmantes tomados após a morte da filha.

As cenas irão ao ar entre os capítulos de segunda-feira, 14, e de quarta-feira, 16. A novela Apocalipse está em seus últimos capítulos. A Record TV confirmou o retorno da novela Amor Sem Igual dia 22 de setembro. A trama ganhará uma versão compacta para situar o público sobre os 93 capítulos que já foram ao ar. Após estes, a novela terá mais 45 capítulos inéditos.

A versão compacta deve ser de apenas duas semanas, para depois disso a trama já entrar na fase final, que ocorrerá em dezembro.