Saiba como e onde assistir ao último episódio de Game of Thrones

PUBLICIDADE

A HBO vai exibir neste domingo o aguardado sexto e último episódio de Game of Thrones, uma das séries televisivas de maior sucesso de todos os tempos. Para você que quer acompanhar este capítulo imperdível, saiba aqui como e onde assistir ao último episódio de Game of Thrones.

A trama foi adaptada pela gigante HBO sendo baseada na obra As Crônicas de Gelo e Fogo de autoria de George R.R. Martin, e que tem uma legião de fãs em todo o mundo. A série conta com 8 temporadas e é exibida desde o ano de 2011. No ano de 2018 não houve exibição, para que houvesse tempo hábil de preparar episódios mais longos e repletos de efeitos especiais.

Neste domingo os fãs da super produção televisiva vai acompanhar o desfecho dos principais personagens, como Arya Stark, Tyrion Lannister, Jon Snow e Daenerys Targaryen que teve um verdadeiro surto no episódio anterior.

Saiba como e onde assistir ao último episódio de Game of Thrones

O episódio final de GoT será exibido pelo canal por assinatura HBO às 22h deste domingo. Porém, caso você não seja assinante de TV paga, é possível assistir a esse capítulo de forma online, mas para tanto é preciso utilizar o serviço por streaming HBO Go.

Caso o fã da saga não assine o canal HBO Go, é possível comprar esse serviço de forma individual para poder acompanhar o desfecho final da série. Assim que assinar o serviço, ele poderá desfrutar deste episódio e todo conteúdo HBO através de aparelhos de celular, tablet, computadores e também televisões do tipo Smart.

O que esperar do final de Game of Thrones

Nesse episódio final a HBO irá mostrar quem vai finalmente sentar no Trono de Ferro, que é o maior posto de Westeros e toda região. Daenerys Targaryen incendiou Porto Real no episódio anterior e agora a família Stark deverá tramar um plano para tirar do trono a surtada Mãe dos Dragões.