Gui Araujo estaria namorando a melhor amiga de Anitta, a influencer Lary Bottino

PUBLICIDADE

Parece que a fila andou para o influenciador Gui Araujo, ao que tudo indica ele está vivendo um romance com Lary Bottino, de 22 anos. A jovem é conhecido por ter participado do reality show de férias com o ex e por ser amiga da cantora Anitta.

Gui Araujo conheceu Lary Bottino quando passou alguns dias na casa da cantora, depois disso os dois se tornaram muito amigos e passaram a frequentar os mesmos lugares.
Apesar disso, os fãs não suspeitaram de que estava rolando algo entre Gui e Lary, pois o influencer ainda estava com a Funkeira Anitta.

Mas foi nos Stories do Instagram que o apresentador da MTV, Gui Araújo se pronunciou sobre o fim do relacionamento com a cantora Anitta. Os dois estavam juntos desde março, e na publicação Gui conta sobre o relacionamento dos dois. “Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo“, disse Gui araujo. 

Em uma entrevista a rádio da Jovem Pan, o influencer revelou que ainda tem esperanças de voltar com a cantora, pois ele ainda a ama. Depois disso, Gui Araújo foi visto em uma casa de SP com alguns amigos, entre eles estava a influencer Lary Bottino, também amiga da cantora Anitta.

O novo casal se preocupou em não tirar fotos juntos, pois não queriam que seus fãs descobrissem. Eles fizeram um passeio de Helicóptero pelos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Nas redes sociais os Influencers postaram algumas fotos do mesmo lugar, mas em ângulos diferentes.