Cantor morre após colidir sua moto com caminhão e fãs lamentam perda do artista

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso cantor pop Jo Yoong, de 26 anos. Ele perdeu a vida após ser atropelado por um caminhão. Sua morte foi anunciada pela Mojo People Records, agência que o representou, e o funeral do artista foi realizado no sábado (12), após seguir todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades. 

De acordo com Kim Seung Nam, que trabalhou com o vocalista, relatou que devido à pandemia do coronavírus,  Yoong estava trabalhando meio período como entregador de comida devido a dificuldades financeiras. 

Ele estava trabalhando a noite toda. Na madrugada do dia 10, um caminhão bateu na sua motocicleta a caminho de casa e ele morreu no local”, disse o executivo à SpoTV News.  “Jo Yoong gostava muito de cantar. Espero que as pessoas ouçam e se lembrem de suas canções”, acrescentou o executivo. 

Quem era Jo Yoong

Jo Yoong era compositor e vocalista e formou a banda ao lado do cantor Lee Si Young em 2014. A dupla lançaram músicas de sucesso como Excitement, Estou pensando em Você e Twenty. Eles também participaram de OSTs do Kdramas, The Rose of Sharon Floresceu e Super Family em 2017. No mesmo ano, Jo Yoong fez uma participação no single De qual estrela você Veio com o cantor Juniel. 

Canções de Jo Yoong

Em 2018, Yoong laçou algumas músicas solo com o nome artístico Jung. As músicas Last Night e Wonderful Dream foram as últimas gravações do artista em estúdio.  A cantora da banda Indie Park Ga Young lamentou a morte do artista nas redes sociais. Jo, ia fazer aniversário no dia 29 de setembro.