Resumo novela A Dona do Pedaço: capítulo desta sexta-feira (24/05)

PUBLICIDADE

No capítulo desta sexta-feira (24), na novela A Dona do Pedaço, Maria será demitida por Gladys e Lyris, mas será amparada por Régis e ele levará a mocinha para sua casa. Marlene conta ao padre sobre a gestação de Maria, que pergunta por Amadeu, se tem notícias do sujeito.

Otávio e Beatriz são orientados pelo advogado, sobre o que precisarão fazer para que possam adotar Virgínia. A Madre superiora do convento ordena que as buscas pela família de Fabiana não cessem.

Atraída pelo bolo de Maria, Dorotéia e a família acabam entrando na residência de Marlene.

Os bolos de Maria fazem sucesso em A Dona do Pedaço

Eusébio fica surpreso com os deliciosos bolos feitos por Maria e sugere que ela comece a vendê-los e assim poderá ganhar um bom dinheiro. Amadeu, finalmente, acorda e é informado sobre tudo que aconteceu desde que foi baleado durante a cerimônia de casamento. Ele também descobre que perdeu os movimentos da perna.

Dulce vai à residência dos Matheus para tentar conseguir alguma notícia a respeito de Zenaide e as netas. Miroel e Ticiana começam a discutir com Dulce.

Maria recebe notícias da família e diz que tentará encontrar as sobrinhas. Dulce atira em Vicente e depois ateia fogo na residência.

Amadeu luta para se recuperar

Após o primeiro choque, quando souber tudo que aconteceu, Amadeu decidirá ir à batalha e após deixar o hospital, se esforçará ao máximo durante a fisioterapia, para conseguir recuperar os movimentos.

Evelina fica preocupada, mas diz a Ademir que já sabe o que é preciso para que sua filha continue longe de Amadeu.