Grazi Massafera e Caio Castro viajam juntos para a Chapada dos Guimarães

PUBLICIDADE

Grazi Massafera e Caio Castro decidiram fazer uma viagem juntos para um lugar paradisíaco, conhecido como chapada dos Guimarães.
No Instagram, Grazi postou fotos da viagem e disse estar encantada com o lugar.

“Uma Pausa nos trabalhos para registra nossa visita neste lugar incrível”, escreveu a loira em uma das publicações sobre isso passeio no Instagram. A atriz foi para chapada dos Guimarães a trabalho, para fazer um ensaio fotográfico para uma campanha publicitária. A loira achou uma boa ideia levar o namorado, Caio Castro, e a filha, Sofia Marques, para passar um tempo em família. 

Vale lembrar que o relacionamento entre o casal começou no final de 2019. Grazi foi convidada pelo apresentador Luciano Hulk para ir à uma festa. Chegando lá, Luciano Hulk apresentou a atriz para seu velho amigo, ator Caio Castro, os dois conversaram e foi a partir daí que o romance entre eles começou. 

No começo do ano de 2020, Grazi e Caio negaram qualquer envolvimento, ambos disseram que eram apenas amigos. Mas, pouco tempo depois, os fãs começaram a desconfiar que eles estavam juntos, a partir de comentarios de Caio nas fotos de Grazi. Em abril, o casal decidiu revelar que estavam juntos. Caio e Grazi postaram uma foto no Instagram e, é claro, que os fãs foram à loucura. 

Em poucos minutos, milhares de comentários foram feitos por fãs da atriz, que ficaram super felizes com a notícia.
Em uma entrevista, Caio Castro disse que está realizado com seu relacionamento e que pretende ter filhos com a atriz.