Fotos mostram Vanusa debilitada em clínica de reabilitação; cantora segue internada na UTI

PUBLICIDADE

Hospitalizada desde o último dia 8, por conta de problemas respiratórios e retenção de líquidos, Vanusa segue sob cuidados médicos na UTI do Complexo Hospital dos Servidores, em Santos, litoral paulista. Segundo boletim médico, a cantora já apresentou melhora e segue acordada no leito hospitalar.

Com a internação de Vanusa, muito se falou sobre os cuidados que a artista estaria recebendo, até mesmo vindo dos filhos, que chegaram a ser acusados de omissão na internet. Testemunhas chegaram a dizer que a cantora estaria sem os dentes, muito magra e com feridas pelo corpo.

Apurando os cuidados dados a Vanusa, o jornalista Leo Dias recebeu a informação de que a artista chegou a ser internada em um clínica de reabilitação no ano de 2018. O colunista do Metrópoles divulgou fotos em que a cantora aparece debilita “mas sorridente”, conforme anunciou no título de sua matéria para o site.

Leo Dias deu maiores detalhes sobre a internação de Vanusa, à época, e contou que a cantora chegou a ficar 5 meses confinada no local. O jornalista afirmou que, segundo suas fontes, Rafael Vanucci, filho da artista não pagava a clínica por ter conseguido estadias gratuitas ofertadas como vagas sociais.

Atualmente, Vanusa, com 72 anos, segue internada sem previsão de alta. O filho da cantora rebateu as acusações de maus tratos e pediu que as pessoas tenham mais empatia pelo momento delicado em que a mãe e família vem enfrentando. Admiradores da artista continuam em corrente positiva pela recuperação da famosa.