A Dona do Pedaço: 8 promessas imperdíveis da nova novela das 21h

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (20), estreia a nova novela das 21h, A Dona Do Pedaço. A história, que é de autoria de Walcyr Carrasco, é estrelada por grandes nomes da teledramaturgia brasileira: Juliana Paes, Paolla Oliveira, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini e Nathalia Dill.

Como vem sendo prometido, a trama pode conquistar o público brasileiro pelo estômago, mas há diversas histórias no enredo no folhetim que deverá prender os telespectadores frente à TV nos próximos meses.

Tudo se deve ao fato de que a protagonista da história, Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, será uma moça trabalhadora que vai fugir de uma cidade do Espírito Santo. Já na capital paulista, ela vai começar a vender bolos caseiros para sobreviver e para cuidar de sua filha, que será interpretada por Agatha Moreira.

8 promessas imperdíveis de A Dona do Pedaço

Protagonistas e Antagonistas: Juliana Paes e Paolla Oliveira vão dividir grandes momentos juntas da trama. Influencers digitais: Paolla Oliveira viverá uma famosa influencer que irá despertar a inveja de muitas pessoas. Retorno de Reynaldo Gianecchini: o galã finalmente volta à faixa das 21h, agora na pele de um bad boy. Galã de volta: Marcos Palmeira está de volta como protagonista de uma novela das 21h, papel que repetiu por várias vezes.

Criança perdida: criança perdida ou seqüestrada é sempre sinal de sucesso, vide Senhora do Destino e Amor à Vida. Inveja: uma irmã que nutre uma grande inveja da outra vai trazer muitas emoções na história. Famílias rivais: outro ingrediente de sucesso para um verdadeiro novelão. Filha contra mãe: Maria da Paz será traída pela própria filha, que devido à sua ganância vai armar um plano contra a mãe.

Estreia de A Dona do Pedaço

A nova novela das 21h da TV Globo vem com o objetivo de reconquistar a audiência do horário nobre do canal, com uma história que já foi fórmula de sucesso em outros folhetins globais. Resta, agora, esperar a receptividade do público que virou a cara para o ‘desastre’ anterior, O Sétimo Guardião.