Mãe de Rafa Vitti é chantageada por falsos jornalistas, e criminosos são presos

PUBLICIDADE

Mãe do ator Rafa Vitti e esposa de João Vitti, Valéria Alencar foi vítima de extorsão de falsos jornalistas. Os golpistas estão sendo acusados de terem exigido uma quantia em dinheiro da sogra de Tatá Werneck para que eles não divulgassem assuntos íntimos da vida da atriz para alguns veículos da imprensa, e acabaram sendo presos em flagrante ontem (13), na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo informações do Jornal O Globo, os falsos assessores de imprensa foram presos em um batalhão da polícia civil que fica localizado no bairro Botafogo, na zona sul da capital carioca. A prisão dos meliantes foi confirmada pelo Notícias da TV.

Segundo uma nota divulgada pelo site, se tratava de um casal de criminosos. Eles estavam fazendo chantagens para a mulher, exigindo dinheiro para que não fosse divulgado para a imprensa e nas redes sociais, áudios de natureza íntima e familiar.

De acordo com os agentes civis, os dois enviaram várias mensagens através de um aplicativo para a vítima, comunicando que caso o dinheiro exigido por eles não fosse pago, iriam divulgar os áudios. Conforme dito pelos policiais, a entrega da quantia teria que ser em frente a uma igreja situada no bairro Botafogo, mas equipes da unidade foram até o local e prenderam o casal em flagrante. Eles seguiram para a audiência de custódia.

A vítima, assim como os seus familiares, ainda não se pronunciaram sobre o caso. A atriz mantém um casamento com João Vitti há mais de duas décadas, a bela também é mãe de Francisco Vitti.