Curada da Covid-19, cantora Simaria celebra 5 anos do filho caçula com festa de cair o queixo

PUBLICIDADE

Curada da Covid-19, a cantora Simaria, que faz dupla com Simone, teve a oportunidade de poder celebrar o aniversário do filho de cinco anos, o pequeno Pawel. Além do garotinho, a famosa e o marido também são pais orgulhosos de uma linda menina de oito anos, a pequena Giovanna.  

Para celebrar a data especial em tempos de pandemia, Simaria fez uma pequena festa em sua linda mansão. O tema escolhido para abrilhantar o momento especial foi bem clássico dos meninos que amam heróis. Afinal de contas, muitas crianças amam o Homem Aranha.

Ao compartilhar a festinha linda, a famosa falou: “Olha que coisa mais linda a mesa do meu filho, by Lucas Donato, Lu Chocolates, Clube do balão. Ficou tão lindo! Amei! Gente, até a teia de aranha , olha que perfeição. Muito obrigada, meu filho tá apaixonado e eu também”.

A coleguinha surpreendeu ao revelar os presentinhos que seus fãs clubes deram para o filho. Ele ganhou vários presentes, inclusive, uma belíssima bicicleta. A cantora estava muito feliz contando os mimos que o pequeno Pawel ganhou. Claro que a mamãe coruja fez uma bela declaração de amor para o seu filhote através da sua rede social.

Simaria fez questão de ressaltar as características do menino, dizendo o quanto ele é amoroso, carinhoso e educado. E, claro, falou o quanto ama a criança. Vários famosos fizeram questão de dar parabéns para o herdeiro da coleguinha. Entre eles, Ana Hickmann, o homorista Fabinho Sofrência, e claro, a titia Simone, que está grávida pela segunda vez de uma linda menina.

A famosa contraiu o coronavírus recentemente e precisou ficar isolada da família. Felizmente, a coleguinha se recuperou muito bem e somente descobriu que estava com Covid-19 ao fazer o exame, pois pretendia realizar uma viagem.