Bruno Gagliasso e sua filha Titi mostram os preparativos para a festa de aniversário de Giovanna Ewbank

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (14), o ator Bruno Gagliasso mostrou os preparativos para o aniversário de 34 anos de sua esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank.
Gagliasso estava muito empolgado para festa e mostrou nos stories do Instagram junto com sua filha Titi, o que tinha comprado para sua esposa.

Bruno ainda contou que a festa será pequena, mas que feita com muito carinho para Giovanna. “Hoje vai ser muito animado! Dona Chissomo já está comendo doce, já abriu o que encomendei para a mamãe”, disse o marido.

O ator e a apresentadora tem dois filhos juntos, ambos são adotados. O Bless e a Titi foram adotados na África, em Malawi.  Em uma entrevista, Bruno Gagliasso se emocionou ao contar como Giovanna o convenceu a adotar a pequena Titi.

“Queria mostrar que as minhas fãs, maravilhosas, mandaram um café da manhã. Olha a cartinha delas aqui. Eu amei. E amei também que vocês presentearam os meus filhos”, disse o ator.  

Além do casal, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que acabou de completar um mês de idade. Nos stories Giovanna Ewbank acordou animada e falou sobre seu aniversário, ela disse que está muito feliz de poder aproveitar o seu dia com a família e as crianças. A loira ainda agradeceu a todos os seus fãs e amigos pelas mensagens de carinho neste dia especial.

Te amo mulher, amiga, mãe, filha, irmã, profissional, te amo em todas as versões que já conheço e as que você ainda vai criar. Te quero comigo, de mãos dadas e com brilho nos olhos, pra sempre”, felicitou a esposa.