Whindersson se cansa e rebate ataques na internet por causa do namoro de Luísa e Vitão

PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes revelou que está cansado de pessoas se intrometerem em sua vida. O youtuber tem sido atacado desde que sua ex-esposa Luísa Sonza publicou em suas redes sociais o seu novo romance com o cantor Vitão de apenas 21 anos.

O ex casal anunciou o fim do casamento em abril deste ano. Luísa Sonza e Whindersson Nunes fizeram um post no Instagram contando o motivo do término, muitos fãs ficaram surpresos, pois, torciam pela felicidade do casal. Pouco tempo depois, surgiram alguns rumores que Luísa já estava em um relacionamento e suspeitavam que fosse com o cantor Vitão. 

Luísa negou qualquer envolvimento com o cantor, em uma entrevista a loira disse que eles eram apenas bons amigos. Mas foi nesta semana que a cantora postou uma foto com Vitão e confirmou que os dois estão em um relacionamento sério.  

A partir disso, fãs da cantora fizeram alguns tuítes e Vitão foi o assunto mais comentado do microblog de 280 caracteres. Muitos fãs o apelidaram de “talarico” pois antes dele se envolver com Luísa, Vitão comentava as fotos de Whindersson com ex-esposa chamando eles de “Meu casal”.

Haters e celebridades comentaram sobre a atitude do cantor, muitos torcem pela felicidade de Luísa e Vitão e outros acham uma falta de respeito essa relação, pois pensam que o cantor “roubou” a ex-esposa do humorista. Apesar de tudo, Whindersson tenta ignorar os comentários negativos de haters falando sobre o relacionamento de sua ex-esposa. “As pessoas acham que sabem mais do que eu, querem dizer como eu tenho que agir em uma situação como essa. Elas acham que são dona da verdade, mas não são”, diz o youtuber.