Fernanda Gentil revela que foi apaixonada por Júnior, irmão de Sandy, mas mudou de time

PUBLICIDADE

Neste último sábado (18), a plateia do Altas Horas e também o público de casa, se divertiram com a apresentadora Fernanda Gentil, que foi uma das convidadas da atração que promoveu um especial com Sandy e Júnior.

Fernanda contou que já foi apaixonada por Júnior, mas fez questão de tranquilizar a esposa, dizendo que isto foi no passado. A apresentadora também contou que chegou a sonhar com o telefone dele e quando ligou era um outro Júnior.

“Para não esquecer, de madrugada, eu acordei e anotei. Era o mesmo prefixo que o meu, aí eu falei: ‘Nossa, é meu vizinho, mora aqui nas redondezas’. Eu liguei, pedi para falar com o Junior, falaram que ele estava, mas aí desligaram o telefone, devem ter ficado com medo quando perguntei se era do Sandy e Júnior”, contou a loira, arrancando gargalhadas do público.

Recado para esposa de Júnior

Para Monica Benini, esposa do cantor, Fernanda avisou que ‘já mudou de time’ e que agora está super bem casada.

A apresentadora global contou ainda que uma vez, escreveu uma carta para enviar ao Júnior e colocaria até fotos, foi na época em que a dupla se apresentaria no Maracanã. Fernanda fez tudo conforme planejado, foi ao show e jogou a carta no palco.

Ela disse que alguém da produção pegou e por causa disso ficou super empolgada, achando que seria entregue ao cantor, só que depois um técnico de iluminação chegou perto dela e disse que deveria sair.

Ficou a amizade

Fernanda Gentil não conseguiu conquistar seu crush e a vida preparou caminhos diferentes para ambos. A apresentadora se casou, teve um filho, se separou e hoje está com uma companheira que lhe faz muito feliz.

Júnior também se casou, é papai e super feliz no casamento. O cantor e Fernanda se tornaram bons amigos.