in

Resumo Quando Me Apaixono (15/09): Ezequiel descobre que Rafael foi operado por Álvaro bêbado

SBT
Publicidade

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 15 de setembro, Ezequiel descobre que Álvaro operou Rafael bêbado.

Ainda no mesmo capítulo, Ezequiel escuta conversa de Augusto e Álvaro, na qual o fazendeiro revela que ele operou Rafael bêbado. Aurora exige que Renata vá embora da festa porque Augusto está completamente apaixonado por ela.

Para convencer Karina a voltar com ele, Álvaro aceita adotar o bebê que ela tanto queria. Jerônimo tem que entregar uma colheita inteira, que faz parte da cláusula do contrato. Regina está decidida a terminar seu relacionamento com Antônio.

Publicidade
Publicidade

Jerônimo é convencido a participar do festival da uva, em Quando Me Apaixono

Ao chegar para desmanchar o namoro, a mulher fica frente a frente com o amado ferido. Além disso, Gonçalo não pode se divorciar de Josefina, porque ela está muito doente. Roberta e Selena continuam brigando por conta das fotos de César e Contanza.

Adriana conta para Renata que Matias irá se casar com a irmã dela, pois Roberta está esperando um herdeiro dele. Chega a época do festival da colheita das uvas, mas Jerônimo acredita ser melhor não participar.

Josefina livra cara de Roberta, em Quando Me Apaixono

Os funcionários do fazendeiro insistem que ele deve participar, pois, é muito importante para ele e para fazenda mostrar a colheita que tiveram, assim conseguirão atrair mais compradores e deixarão de estragar os lotes.

Josefina, para livrar a cara de Roberta, contrata um bandido para roubar o celular de Diego, assim ele não conseguirá ter nada para chantageá-la, deixando-a livre para fazer o que quiser.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Maju Coutinho completa 1 ano no Jornal Hoje, apesar de estar fora da atração na Globo

A Fazenda 12: Jojo Todynho humilha MC Mirella e peoa decide iniciar greve de fome