A Fazenda 12: Jojo Todynho humilha MC Mirella e peoa decide iniciar greve de fome

PUBLICIDADE

O dia começou tenso em A Fazenda 12 com Jojo Todynho e MC Mirella protagonizando uma discussão por causa de comida. Jojo ficou revoltada com a quantidade de arroz-doce que a colega de confinamento fez, e como sobrou, ela disse que jogaria no lixo.

A cantora foi logo acusando a funkeira de desperdiçar comida e fez isso na frente de todos, mas Mirella não deixou por menos e retrucou alegando que não foi culpa dela e no final avisou que faria greve de fome: “Não vou comer mais nada“.

Jojo disse que a peoa fez arroz-doce e ninguém comeu, por isso é preciso perguntar antes quem vai querer para saber que quantidade deve ser feita, mas a funkeira garantiu que muitos comeram e que sobrou porque fez uma quantidade maior.

Não satisfeita com a explicação, Jojo avisou para a colega perguntar antes quem vai querer, assim não fica desperdiçando comida. A MC não gostou nem um pouco da bronca que levou na frente de todos e procurou ficar mais calada.

Na dispensa, Mirella conversou com Luiza Ambiel e disse que não comeria mais nada, assim não tem perigo de acharem que está desperdiçando comida. Ela ainda reclamou de Jojo e disse que a cantora fica pegando em seu pé por qualquer coisa.

A musa da banheira do Gugu foi atrás de Jojo Todynho, contou o que estava acontecendo e ela resolveu ir falar com Mirella e se desculpar pela forma como falou. A funkeira disse que estava cansada, pois, havia feito suas tarefas e em seguida recebe uma bronca daquela, então ficou nervosa.

Elas deram a discussão por encerrada, mas MC Mirella continuou chateada, inclusive chegou a chorar enquanto lavava as louças.