Resumo O Que a Vida Me Roubou (15/09): Maria convence Alessandro a aceitar sua proposta

PUBLICIDADE

No capítulo de O que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta terça-feira, 15 de setembro, Alessandro aceita proposta de Maria.

Ainda no capítulo, Alessandro enfrenta Adolfo e diz que irá levar sua família para longe da cidade, assim ele e nem ninguém poderá afastá-los mais. Adolfo diz que Maria não conseguirá suportar a rejeição de sua parte.

Em outro momento, José Luís comenta com Graziela que Alessandro está vivo e irá fugir com Montserrat para bem longe. Mais tarde, Montserrat sente um enjoo e o médico avisa que ela está esperando um herdeiro.

Laurinho comove Alessandro com declaração

Alessandro fica zangado, pois, pensa que o bebê que ela está esperando é de José. Montserrat avisa que irá defender seu bebê até o fim, mas se Alessandro não o quiser, ela irá sozinha. Laurinho diz para o pai que estava muito feliz, pois eles iriam passar os dias juntos.

Mônica entra na mente de Demétrio e afirma que Alessandro deve ser entrega para polícia, pois ele não pode continuar solto. Macário e Vitor tentam convencer Alessandro que Montserrat não foi fiel com ele. Alessandro diz que Montserrat não pode ter um filho do homem que ela mais odeia.

Alessandro desabafa com seu ex-cunhado

Chorando, Montserrat diz que o bebê é de José Luís, por isso Alessandro não quer mais nada com ela. Alessandro desabafa sobre a gravidez de Montserrat. Mais tarde, Alessandro vai atrás de Maria para falar com ela sobre a proposta que a jovem lhe fez.

O fazendeiro diz que aceita se deitar com ela em troca do testamento, mas pede que ela se mantenha longe dele para sempre depois do que irá acontecer.