Flávia Pavanelli faz tour pelo seu quarto e deixa fãs chocados pelo luxo

PUBLICIDADE

A influencer Flávia Pavanelli postou um vídeo em seu Instagram neste domingo (13), em que mostrou o seu quarto. A atriz havia prometido aos seus fãs que faria uma tour pelo seu cantinho e mostraria também o seu closet. É claro que a tour pelo quarto da atriz deu o que falar, os internautas ficaram chocados com o tamanho do ambiente da influencer e principalmente pelas coleções de bolsas de grife que ela tem.

Nos Stories do Instagram a blogueira ainda disse que estava feliz de compartilhar o resultado do seu quarto, pois a arquiteta fez do jeitinho que ela tinha imaginado. “Um sonho realizado que não poderia deixar de dividir com vocês! Finalmente o tour completo pelo meu quarto saiu e eu tô muito, mas muito feliz com todo o resultado,” escreveu a atriz.

Flávia ainda disse que o projeto do quarto foi feito para que ela pudesse criar conteúdos de qualidade para os seus seguidores. “Aqui posso criar vários cenários para os meus vídeos, isso acaba facilitando e muito minha vida”, disse a blogueira.

Os fãs ficaram tão chocados com o luxo do quarto da atriz, que Flávia Pavanelli se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Uma internauta ainda brincou sobre o quarto da blogueira: “O quarto da Flavia Pavanelli pagaria um ano ou mais do meu aluguel”. “Eu só queria ter um quarto como da Flávia”, disse uma segunda internauta.

Em pouco tempo os seguidores lotaram de comentários a publicação do vídeo da atriz, alguns diziam que ela tem um bom gosto e que a decoração do quarto estava impecável. Já outros seguidores comentaram sobre como a atriz vive no luxo e de como visível a desigualdade social.