Horóscopo da semana: previsões para os signos de Áries à Virgem (20 à 26/05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo dos signos do zodíaco de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem para esta semana (20 à 26/05).

Áries: deixe para lá o que você e seus amigos do trabalho possuem de diferente. Estará protegido caso queira pedir um aumento de salário. Divertimento junto com seus amigos. No lar, procure evitar cobrar muito. Terá êxito na paquera com uma pessoa que mora distante. Você e seu(sua) parceiro(a) estarão bem entrosados.

Touro: momento ideal para conseguir um trabalho extra. Transformações irão aparecer por aí, seja maleável para tratar com coisas não previstas. Vibrações maravilhosas para pôr a limpo desentendimentos. Somente irá investir na paquera se observar que poderá ter futuro.

Gêmeos: possibilidades de concluir negócios bons ou achar um novo trabalho. Procure reservar um tempo para o aprendizado de coisas novas. Pode vir a ser convidada para viajar. Momentos forte com seu(sua) amado(a). Tenha confiança no seu lado sedutor na conquista.

Câncer: pode ter interesse por questões místicas. Seu lado dedicado poderá render coisas a boas no trabalho. Chegará à lugares mais distantes se tiver a ajuda dos amigos. Ter o cuidado com sua saúde por ser preciso. A paquera será guiada pela atração física. Procure respeitar as limitações do(a) seu(sua) parceiro(a).

Leão: a vontade de mudar deverá gritar nesta semana. Astral propício para começar uma parceria ou sociedade. Concentre-se no seu trabalho e coloque seus pontos de vista. Paquera pode acabar se firmando. Dê valor ao que você e seu(sua) parceiro(a) possuem em comum.

Virgem: questões do lar podem cobrar maior atenção sua. Acredite na sua capacidade de apresentar novos planejamentos no seu emprego. Tenha mais cuidado com sua saúde. Fazer reuniões com os amigos pode ser uma boa diversão. Afaste a rotina na vida do casal. O namoro pode ganhar um ar de seriedade.

Namastê.