in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 15/09: relação de Clara e Rafaela é condenada por Margareth

Canal Viva
Publicidade

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 15 de setembro, Margareth condena amizade de Clara e Rafaela.

Ainda no mesmo capítulo, a chegada de Helena deixa Marcinha muito feliz. César fica surpreso ao saber que sua filha foi a responsável pelo convite de Helena. Em seguida, Marcinha se levanta para cumprimentar suas amigas.

César alfineta Helena, que não responde à provocação. Lorena leva Expedito para mudar o visual dele e transformá-lo em um novo homem. Margareth e Roberto começam a reclamar do cardápio. Clara e Rafaela não dizem nada, mas se entreolham.

Publicidade
Publicidade

Eleonora desconfia da amizade de Raquel e Fred, em Mulheres Apaixonadas

Eleonora não está gostando da amizade de seu filho com a professora de educação física, pois não acha comum que professor e Aluno sejam tão próximos. Margareth deixa claro que não gosta de ver sua filha se relacionando com Rafaela.

A mulher diz que a jovem é uma péssima influência para sua filha. Márcia convida Helena para uma reunião em sua casa, mas ela diz que não pode ir, pois, tem tanta coisa para fazer, porém, a filha de César faz questão.

Téo consola Helena, em Mulheres Apaixonadas

Carlinhos se diverte muto com seus avós, que sempre estão brincando com ele. Lorena comunica Vidinha que irá realizar uma pequena celebração com a família de Expedito. Helena é consolado por Téo, que a convida para sair.

Mais tarde, durante a festinha preparada por Lorena, todos são apresentados ao novo Expedito, que consegue surpreender. Mulheres Apaixonados vai ao ar de segunda a sábado por volta das 23h. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post