in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 15/09: Ana quer formar uma família com Miguel

Canal Viva
Publicidade

No canal Viva, nesta terça-feira, 15 de setembro, Ana resolve dar uma chance para Miguel e pede que ele lhe dê uma família.

Ainda no capítulo, Danilo demonstra todo o amor que sente por Ana Francisca e pede que ela o perdoe, mas a viúva não quer saber, pois está muito magoada com tudo que ele já lhe fez passar na vida.

Sebastian promete ajudar seu tio com Celina. O banqueiro fica agradecido, mas logo descobre que ele quer o ajudar com Celina, na intenção de saber o plano que ele está armando com seus cúmplices. Indignado, Klaus diz que não falará nada para o sobrinho.

Publicidade
Publicidade

Ana recusa todas as investidas de Danilo

Ana diz que já sofreu muito e não está disposto a passar pelo seu drama novamente, por isso é melhor que eles continuem como estão, assim ninguém se machucará. Danilo fica completamente alterado.

Timóteo exige que Danilo se afaste de Ana. Enquanto isso, Klaus ameaça tirar a casa do pai de Celina de uma vez por todas. Guilherme dorme na sala. Na frente de todos, Ana manda Danilo levar as flores que ele lhe deu de volta, pois não gostou de nenhuma.

Ana se consola com Mocinha

Ana chora nos braços de Mocinha, que insiste na ideia dela revelar toda a verdade para Danilo. Eugênio convida Márcia para tomar um sorvete com ele, mas Timóteo fica completamente irritado e pede que ela não lhe dirija a palavra.

Ana reconhece que errou, pede desculpas para Danilo, mas ele não quer saber dela, pois está muito magoado. Jezebel garante que não irá mudar seu plano. Cansada de lutar, Ana pede que Miguel lhe dê paz e uma família. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post