Horóscopo 2020: previsões de todo o zodíaco nesta terça (15)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (15/09). Boa sorte!

Áries: como a Lua continua andando em seu paraíso astral, você segue recebendo uma dose adicional dos astros nesta terça e poderá ter êxito em aposta ou jogos. A Lua em Leão, em paz com Marte, deverá ativar seu sex appeal e isso possibilita a convivência com seus colegas do trabalho, assim como outras pessoas perto de você, até mesmo na relação.

Touro: no que estiver na dependência da duplinha entre Marte e a Lua, sua face prática virá à tona e poderá ter bastante utilidade no momento de tomar conta das atividades do dia-a-dia no trabalho. Caso possa trabalhar no lar, em home office ou de outra forma, poderá aprimorar seus rendimentos.

Gêmeos: no emprego, os mal-entendidos entre Urano e Vênus poderão deixar o clima mais turbulento, principalmente com os colegas. Valerá a pena ter calma a fim de não falar mais do que você deve, principalmente se necessita acabar uma atividade que estava inacabada.

Câncer: o trígono entre Marte e a Lua estará enviando energias boas para a área financeira e você poderá ter sucesso com a grana. Existem possibilidades de obter uma promoção ou aumento no dia de hoje, porém terá que se empenhar mais e mostrar mais compromisso no emprego.

Virgem:  com a Lua ainda passeando em sua Casa 12, a melhor sugestão no dia de hoje é atuar de forma calma, tanto na profissão como em outras áreas. Provavelmente será um pouco complicado no trato com seus colegas de profissão, uma vez que deverá estar mais na sua e não irá ficar muito à vontade ao interagir com muitas pessoas.

Libra: a Lua estará trocando likes com Marte e avisando que fugir do dia-a-dia e procurar tarefas diferentes poderá dar um bom levante em sua carreira. Pensar um pouco diferente e correr mais riscos, contando que seja apoiada(o) por algum(a) colega ou sócia(o), poderá ser o ponto-chave para atingir o sucesso!

Escorpião:  as estrelas indicam que será necessário se esforçar mais no trabalho caso queira realizar tudo que precisa fazer. Marte e a Lua estão se intendendo, dando garantias de que seu esforço tem grandes possibilidades de impressionar os chefes.

Sagitário: no período da manhã, você terá mais animação para fugir do dia-a-dia e fazer alguma coisa nova no trabalho. Porém, um desentendimento entre Urano e Vênus fará com que você necessite ter mais atenção nas atividades do dia-a-dia.

Capricórnio: Marte e Lua terão um bom entendimento nesta terça e provavelmente terá mais facilidade para ter atenção com suas atividades de casa. Modificações no seu lar estão propícias e este é o momento de descartar tudo aquilo que não utiliza mais caso queira liberar um espaço para que as boas vibrações circulem pelo seu lar.

Aquário: a Lua estará trocando likes com Marte no dia de hoje e avisando que as relações estão sob proteção. É uma boa hora para dialogar com seus colegas, trocar ideias com algum sócio ou até mesmo pensar que poderá fazer um investimento em uma nova parceria em seu trabalho. Porém, não fique comemorando muito cedo, ok?

Peixes: o trabalho continuará ocupando grande parte das suas atenções e poderá render um dinheiro adicional, porém dependerá muito dos seus esforços. Os astros estão propícios para ter um cuidado maior com os afazeres do dia-a-dia, fazer o que você sabe e lutar pelo pão de todos os dias, sem ficar inventando moda.

Namastê.