Horóscopo da semana: previsões para os signos de Libra à Peixes (20 a 26/05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para os signos do zodíaco de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes nesta semana de 20 a 26/05.

Libra: vibrações boas a fim de organizar suas coisas. Com seu lado carismático, terá maior facilidade para conseguir novos amigos e contatos. No emprego, se sairá muito bem. Procure esclarecer qualquer desentendimento com seu(sua) parceiro(a). Caso esteja sozinha(o), dê oportunidades para uma pessoa de longe.

Escorpião: procure guardar um tempinho para a diversão e descansar também. Terá facilidade no trato com as finanças. Terá maior entendimento com os colegas do trabalho. Paixão logo de cara deverá te surpreender. Intrigas podem acabar atrapalhando seus programas com seu(sua) parceiro(a).

Sagitário: seja mais atenciosa(o) para tratar de questões relacionadas aos familiares. Tenha cuidado com seus gastos. No emprego, pode acabar deixando passar informações de importância. No amor, procure vencer as mágoas. Seu sex appeal estará agitando a conquista.

Capricórnio: mude o dia-a-dia e faça reuniões com seus amigos para jogar conversa fora. Procure reservar um tempo para pôr em ordem sua área financeira. Terá que fazer concessões para se harmonizar com uma pessoa próxima. Estará sortuda(o) na paquera. A vida do casal estará protegida pelos astros.

Aquário: semana agradável para tratar de questões que estava deixando para depois. Tenha mais cuidado com seu dinheiro. Você estará com as portas abertas para encarar um grande desafio no trabalho. Um lance não permitido despertará sua atenção. Entre o casal, é preferível ter o controle do seu lado possessivo.

Peixes: procure não fazer comentários sobre sua vida. Seu sexto sentido irá colaborar para que você decida sobre algo importante. No emprego, não medirá esforços para alcançar o que quer. No amor, procure escapar de questões delicadas. Poderá se sentir atraída(o) por alguém com uma condição social boa.

Namastê.