Ator de Lúcifer tem atitude polêmica e é ‘cancelado’ na web: ‘Ingrato’

PUBLICIDADE

Recentemente, a Netflix lançou um filme que vem gerando grande repercussão entre espectadores do mundo inteiro. Isso porque, a produção, cujas estrelas são meninas, está sendo acusada pelo público de sexualizar crianças.

Cuties (“Lindinhas”, título em português), como é chamada a polêmica produção, é um filme de comédia-drama francês de 2020 escrito e dirigido pela franco-senegalesa Maïmouna Doucouré em sua estreia como diretora, sendo estrelado por  Fathia Youssouf, Médina El Aidi-Azouni, Esther Gohourou, Ilanah Cami-Goursolas e Maïmouna Gueye.

Desde que foi lançado, virou motivo de crítica entre grande parte do público. Mas entre os muitos comentários negativos, houve quem se posicionasse de maneira menos opinião menos dura, como a roteirista Meaghan Oppenheimer, que é esposa do ator Tom Ellis, estrela da série Lúcifer.

Através de seu perfil oficial do Twitter, Meagan escreveu: “O que quero dizer é que as pessoas estão acusando o filme de celebrar intencionalmente algo que está tentando condenar. Eu amo o filme? Definitivamente não. Eu acho que o diretor deveria ser banido? Também não“.

O comentário da roteirista logo se tornou motivo de críticas e a esposa do ator acabou sendo ‘cancelada’ pelos internautas, que pareceram não gostar nem um pouco do posicionamento dela.

Tom Ellis decidiu defender a esposa dos ataques na internet. Após as críticas contra Meagan, o ator, que tem feito um enorme sucesso como Lúcifer Morningstar, bloqueou usuários que se colocavam contra sua mulher.

Agora, o astro também começou a ser criticado pela atitude: “Ingrato“, disse uma internauta, devido ao fato da série do famoso ter sido cancelada e só voltar a ser gravada após os fãs insistirem e pedirem mais temporadas.