Resumo Malhação 2008 (Viva) 15/09: Bruno recebe convite tentador de Angelina

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 15 de setembro, Angelina convida Bruno para viajar com ela.

Ainda no mesmo capítulo, Angelina aceita o pedido de desculpas de Débora e promete que irá se afastar de Gustavo. A jovem pede que a irmã fique tranquila, pois não será um peso para ela. Débora pede desculpas para Angelina.

A garota confessa que sempre teve um pouco de inveja da menina. Montanhas comenta com Caju e Capitão que o colar que eles acharam pertence à Rita, por isso ela devolverá para ela. Félix se desespera com visita de Rita.

Débora descobre que Rita recuperou o colar, em Malhação 2008

Débora fica sabendo que Rita recuperou o colar, mas não reclama. A jovem diz estar muito feliz que ela tenha conseguido ficar com o colar. Rita resolve dar um presente para Caju, que foi quem encontrou sua fortuna.

Gustavo se lamenta com Peralta por ter perdido Angelina. Débora vai à prisão para visitar Félix. Gustavo e Peralta conseguem se formar, mas Gordofredo repete de Ano. O garoto fica muito triste, pois queria ter se formado com seus amigos.

Gustavo recusa convite de Joaquim, em Malhação 2008

Gustavo recusa o convite de seu pai para sair do país. O estudante não quer ter que conviver com a mulher de sua vida. Débora sai do hospital e pede para Gustavo morar com ela.

Angelina conversa com Bruno sobre o futuro de Gustavinho. A jovem pede que o ex deixe o menino ir com ela. Bruno permite que ela vá com o filho para a Europa, mas se surpreende quando ela o convida para ir junto.