Resumo Apocalipse (15/09): Zoe resolve contar tudo que sabe ao mundo

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nessa terça-feira, 15 de setembro, Zoe promete revelar a verdade ao mundo.

Ainda no mesmo capítulo, Ariela comunica Ricardo sobre a descoberta que fez, mas o empresário nem liga para o que ela diz, pois seus pensamentos estão bem longe e ele não quer causar constrangimento para seus seguidores.

André, Guido e Dudu invadem o apartamento, mas não consegue encontrar ninguém. Juntos, eles começam a vasculhar a casa para ver se tem alguma coisa de interessante dentro do local. Em outro momento, Ariela entra em contato com Alan, que é comunicado das novas ordens de Ricardo.

Zoe combina sua fuga com os amigos

Os policias seguem o GPS, mas ao chegarem perto do carro descobrem que foram enganados e perdem a cabeça. Algumas horas antes, Zoe e seus amigos estão combinando como farão para conseguir fugir e não serem capturados.

Momentos depois, eles chegam à conclusão que devem fugir para o meio do deserto. Dudu e André se lembram do grampo que colocaram no telefone de Bárbara. Os dois conversam sobre uma maneira de conseguir escutar as conversas da jornalista.

Guto procura Bárbara para levá-la até Zoe

Zoe, César, Natália e os outros desconfiam das ações dos policiais e resolvem mudar de carro, assim ninguém ficará comprometido e poderão dormir com conforto. Em seguida, César e Saulo jogam os celulares usados em um caminhão.

Eles não querem correr o risco de serem capturados pela polícia. Disfarçado de entregador de pizza, Guto vai à casa de Bárbara e diz que quer levá-la até o paradeiro de Zoe. O folhetim vai ao ar às 20h30.