Resumo Jesus (15/09): Tiago Justo tenta se declarar para Deborah, mas não consegue

PUBLICIDADE

Em Jesus, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 15 de setembro, Tiago Justo não consegue abrir seu coração para Deborah.

Ainda no mesmo capítulo, Malco garante que matar Jesus não será a melhor solução para resolver os problemas que eles já têm. Caifás dispensa a opinião de Malco e diz que já tem a pessoa certa para o serviço.

Malco diz que não dará certo e o aconselha a voltar. Diana e Joana resolve ajudar o Hidrópico e levam um médico para verificar o problema que ele tem. Antipas dá em cima de Temima. Maria é agraciada com a visita dos irmãos de Jesus.

Goy e Cornelius conversam seriamente, em Jesus

Goy conversa com Cornelius e fala da briga dos apóstolos. Mais tarde, os irmãos de Jesus ficam impressionados com os retratos deles. Marta vê que Malco está sofrendo e tenta dar um conselho para ele.

Tiago Justo e Nicodemos estranham o comportamento de Caifás. Eles têm certeza que o sacerdote está aprontando alguma coisa, mas não tem como provar. Deborah encontra Tiago Justo e comunica que irá encontrar seu filho.

Tiago Justo quer se declarar para Deborah

A jovem diz que vai até o fim do mundo para encontrá-lo. Jesus conversa sobre a parábola das Dez Virgens. O Hidrópico fica muito emocionado com Diana e pede que ela lhe dê suas mãos, pois ele precisa tocá-las.

Em outro momento, Tiago Justo tenta abrir seu coração para Deborah, mas não consegue, pois tudo que ele queria dizer está engasgado em sua garganta. Lázaro descobre o plano de Caifás e corre para Galileias, na intenção de revelar tudo que sabe para Jesus. Barrabás recebe a missão de matar Jesus.