A Fazenda 12: formação da roça promete ser tensa e peão poderá anular alguns votos

PUBLICIDADE

Em A Fazenda 12, a primeira Prova de Fogo foi empolgante e quem se deu bem foi JP Gadêlha, ele disputou com Luiza Ambiel e Victória Villarim. A prova foi realizada no domingo, mas só ontem à noite foi exibida para o público.

JP Gadêlha agora pode anular dois votos na formação da primeira roça desta temporada do reality rural da Record. A votação será no programa desta terça-feira (15), ao vivo e o clima promete esquentar porque muitos já se desentenderam nos últimos dias.

A Prova de Fogo teve início com os confinados procurando ovos dourados que foram espalhados na sede do programa. Luiza, Victória e JP foram mais rápidos e conquistaram o direito de irem para o campo de provas.

O trio foi aviado de que precisariam desenvolver um trajeto de canos o mais rápido possível e depois era preciso bombear água para conseguirem liberar uma chave e então apertar o botão, o mais ágil seria o vitorioso.

O vencedor foi JP Gadêlha, ele concluiu a tarefa em 34 minutos, a segunda colocada foi Luiza Ambiel com 52 minutos e por último Vitória, que gastou 56. O peão conquistou duas chamas que serão abertas hoje à noite no momento em que a Roça estiver sendo formada.

A chama vermelha dá um poder que é definido por votação do público. É realizada uma enquete e os internautas podem votar pelo TikTok, que fez parceria com a Record em A Fazenda 12. No caso da chama verde, o poder é dado pela produção do programa e pode mudar o rumo da votação.

Na formação da Roça ao vivo, JP Gadêlha poderá ler quais são os poderes e em seguida decidir ficar com um e entregar o outro para um dos colegas.