in

Resumo Fina Estampa (16/09): Celina se revolta ao saber que Beatriz quer ajudar Danielle

Globo
Publicidade

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 16 de setembro, Beatriz resolve ajudar Danielle e Celina se revolta.

Ainda no mesmo capítulo, Quinzé pede para Teodora reatar o casamento com ele. Os policiais acabam perdendo Ferdinand de vista, que consegue fugir deles. Delegado Paredes resolve ir à mansão de Tereza Cristina.

Assim que chega em casa, Baltazar encontra sua cama arrumada. O motorista conclui que sua esposa não quer mais nada com ele e fica arrasado. Ele não queria ficar separado dela, mas não existe nada que possa fazer para reverter esse quadro.

Publicidade
Publicidade

René quer morar no Marapende Dreams, em Fina Estampa

René cogita a possibilidade de comprar uma casa no mesmo condomínio que suas ex-mulheres, porém, prefere pedir a opinião de Griselda para saber o que ela pensa disso. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada.

Beatriz desperta a fúria de Celina, que não está de acordo com a decisão dela em ajudar Danielle, pois queria ver a tia de seu neto na lama, sem dinheiro para nada.

Wallace quer parar de lutar, em Fina Estampa

Wallace comunica Dagmar que irá se aposentar depois de vencer a luta contra seu oponente, pois não quer mais arriscar sua vida em cima do octógono, já que encontrou a mulher que irá lhe fazer muito mais feliz.

Tereza Cristina revela seu plano para sequestrar Griselda e depois matá-la queimada. A megera quer mandar a rival para o ‘quinto dos infernos’, assim não terá com o que se preocupar. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Fazenda 12: formação da roça promete ser tensa e peão poderá anular alguns votos

Resumo Totalmente Demais (16/09): Carolina descobre que não pode ter filhos e fica dilacerada