Resumo Fina Estampa (16/09): Celina se revolta ao saber que Beatriz quer ajudar Danielle

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 16 de setembro, Beatriz resolve ajudar Danielle e Celina se revolta.

Ainda no mesmo capítulo, Quinzé pede para Teodora reatar o casamento com ele. Os policiais acabam perdendo Ferdinand de vista, que consegue fugir deles. Delegado Paredes resolve ir à mansão de Tereza Cristina.

Assim que chega em casa, Baltazar encontra sua cama arrumada. O motorista conclui que sua esposa não quer mais nada com ele e fica arrasado. Ele não queria ficar separado dela, mas não existe nada que possa fazer para reverter esse quadro.

René quer morar no Marapende Dreams, em Fina Estampa

René cogita a possibilidade de comprar uma casa no mesmo condomínio que suas ex-mulheres, porém, prefere pedir a opinião de Griselda para saber o que ela pensa disso. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada.

Beatriz desperta a fúria de Celina, que não está de acordo com a decisão dela em ajudar Danielle, pois queria ver a tia de seu neto na lama, sem dinheiro para nada.

Wallace quer parar de lutar, em Fina Estampa

Wallace comunica Dagmar que irá se aposentar depois de vencer a luta contra seu oponente, pois não quer mais arriscar sua vida em cima do octógono, já que encontrou a mulher que irá lhe fazer muito mais feliz.

Tereza Cristina revela seu plano para sequestrar Griselda e depois matá-la queimada. A megera quer mandar a rival para o ‘quinto dos infernos’, assim não terá com o que se preocupar. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional.