Resumo Totalmente Demais (16/09): Carolina descobre que não pode ter filhos e fica dilacerada

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta quarta (16), Carolina fica dilacerada ao saber que não pode ter filhos.

Ainda no mesmo capítulo, Eliza deixa claro para Arthur que não quer mais nada sério com ele. A ruiva está muito magoada que ele preferiu acreditar em outras pessoas e não nela. O agenciador tenta rebater, mas é em vão.

A ruiva diz que ele é apenas seu empresário e que os assuntos serão somente profissionais. Cleide confidencia seu plano para Jonatas, que envolve Florisval. A mulher não tem certeza se ele é uma pessoa fiel e resolve testá-lo.

Eliza revela para Jojô que dispensou Arthur, em Totalmente Demais

Eliza conta para Jojô que rompeu com o pai dela de vez, pois não suportaria conviver com uma pessoa que desconfiou dela, mesmo sabendo que ela seria incapaz de fazer qualquer coisa que ferisse os sentimentos dele.

Depois de muito insistir, Florisval consegue fazer Rosângela aceitar seu pedido de namoro. O motorista promete fazê-la a mulher mais feliz do mundo, mesmo que ela não consiga acreditar nele. A doceira está bastante desconfiada, mas prefere arriscar.

Carolina quer que Pietro seja pai de seu filho

Pietro comunica Carolina que Eliza está entrando com um processo contra ela. A megera não se importa nenhum um pouco com que Eliza fará. Carolina diz que só consegue pensar no filho que terá.

Sem ninguém para ser pai de seu herdeiro, Carolina diz que aceita ter Pietro como pai de seu bebê. Gilda confessa para Eliza que está namorando Hugo. Mais tarde, Carolina descobre que não pode gerar bebês.