Saulo Poncio, ex integrante da banda UM44K, passa mal e faz cirurgia de emergência

PUBLICIDADE

O cantor Saulo Poncio foi internado às pressas em um hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo fontes, o músico já estava sentindo fortes dores abdominais, mas pensou que não fosse necessário procurar um médico.

Nesta segunda-feira, dia 14, o cantor deu entrada em um hospital e foi diagnosticado com apendicite. Saulo teve que fazer uma cirurgia de emergência, mas apesar do ocorrido o músico se recupera bem. A família do cantor postou em suas redes sociais o estado de saúde de Saulo.

Em nota, a assessoria do cantor informou que o quadro dele é estável e que está sendo acompanhado de perto por uma equipe qualificada para que tudo ocorra bem no período pós-cirúrgico.

Fãs do cantor ficaram super preocupados e deixaram mensagens de carinho. “Espero que Saulo fique bem e se recupere logo’’, disse uma fã do cantor em seu perfil de Instagram.

Gabi Brandt, esposa do músico, postou nos Stories do Instagram que Saulo está estável. A influencer ainda revelou que não pode ficar com o marido no hospital, embora tenha acompanhado ele na chegada a clínica.

Gabi visitará Saulo nesta terça-feira, dia 15, e vai levar Davi para ver o pai, pois Saulo está com saudade do filho. Vale lembrar que a influencer está grávida do seu segundo herdeiro.

No Instagram, os fãs lotaram de mensagens nos comentários da blogueira dizendo que estão ansiosos para a chegada do segundo filho, que também será um menino. Gabi revelou que ela e Saulo não decidiram o nome da criança, mas devem fazer isso em breve, já que o novo Poncio está perto de chegar.