Brasil de luto: Bonner, ao vivo no Jornal Nacional, noticia a morte de querido cantor

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional iniciou a semana noticiando a morte de um querido cantor brasileiro. William Bonner foi a responsável por dar a notícia ao público que assistia ao vivo ao Jornal Nacional. Com semblante sério, Bonner informou a morte do artista e deu detalhes sobre o velório e enterro.

“Morreu em Belo Horizonte ontem, vítima da Covid, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura”, disse o apresentador do Jornal Nacional. Em seguida, entraram no ar imagens do artista se apresentando em shows. “Parrerito entrou pro grupo no início da década de 1980. Fuscão Preto, Telefone Mudo e As Andorinhas estão entre os maiores sucessos do Trio Parada Dura”, prosseguiu o âncora do JN.

Também foram exibidas imagens da polícia escoltando o carro que levava o caixão com o corpo de Parrerito para o cemitério em Contagem, na Grande Belo Horizonte. Dezenas de carros acompanharam o cortejo fúnebre. “Parrerito tinha 67 anos”, finalizou William Bonner.

Jornal Nacional tem feito grande cobertura da Covid-19

Desde o começo da pandemia da Covid-19, doença causada pelo coronavírus, em março, o Jornal Nacional tem feito ampla cobertura sobre o assunto. Todos os dias, o JN tem apresentado um painel com atualização de dados, números de óbitos e outras informações relacionadas à doença no Brasil.

Parrerito foi uma das mais de 130 mil vítimas da doença no Brasil até o momento. O Jornal Nacional de ontem mostrou que o país, depois de registrar queda no número de óbitos, está agora estável, quando a queda ou crescimento de casos não ultrapassa a margem de 15% na média móvel comparado com 14 dias atrás.