Antonio Fagundes é demitido da TV Globo, após 44 anos na emissora

PUBLICIDADE

Não está fácil para ninguém. Pelo visto, a pandemia virou a oportunidade perfeita para desligar grandes nomes da televisão brasileira de seus respectivos canais. Nesta terça-feira, 15 de setembro, mais um grande ator da TV do Brasil ficou desempregado. A bola da vez foi o veterano Antônio Fagundes, um dos maiores atores da Globo.

Antonio Fagundes é um ator que quase não fica parado, mas mesmo assim e com 44 anos de bagagem na emissora, a Globo decidiu não renovar o contrato dele. Ou seja, demitiu o ator, já que ele não recebe mais do canal. 

“A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para ‘Pantanal'”, diz nota emitida pela Comunicação da Glob,  que foi enviado para o site do jornal carioca Extra. 

Lembrando que, nos últimos dias, a TV Globo tem feito uma verdadeira limpa nos seus contratos. Muitos nomes famosos têm sido dispensados pela emissora carioca. Na semana passada, por exemplo, Tarcísio Meira e Glória Menezes acabaram sendo desligados pela emissora carioca. No começo do ano, Regina Duarte, que chegou a virar Secretária de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro, foi também desligada pelo canal carioca. 

O nome de Susana Vieira também chegou a ser cogitado por alguns sites como possível demissão. No entanto, no caso de Susana, a Globo, através de nota enviada ao jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias R7, disse que era apenas um boato e que ela ainda continua contratada do canal.