Fábio Assunção é exaltado na web após comentar post de fã: ‘Mary! Adorei! A gente precisa sonhar sempre’

PUBLICIDADE

A festa de 15 anos é um dos momentos mais esperados da vida de uma jovem. A celebração é tradicional é faz parte do baile de debutante convidar um galã da TV para dançar valsa na comemoração. No último dia (10), uma internauta publicou no seu Twitter uma foto de sua mãe dançando com o ator Fábio Assunção em sua festa de debutante.

Em sua publicação, Mary escreveu que havia acabado de descobrir uma foto onde sua mãe bailava com o ator Global Fábio Assunção, o que ela não podia imaginar, que mais tarde, um comentário no seu post, faria toda a diferença. No dia seguinte, a garota se deparou com uma mensagem do próprio Fábio Assunção no meio de centenas de outros no seu Twitter.  

A foto repercutiu tanto que chegou até Fábio Assunção, hoje vivendo uma vida mais saudável e leve. O ator fez questão de deixar uma mensagem para jovem que a deixou perplexa com o carinho que recebeu do famoso que atualmente interpreta o galã Arthur na novela Totalmente Demais.  

“Mary! Adorei! A gente precisa sonhar sempre! Pode ter certeza que, ainda por coisas diferentes, eu e sua mãe estávamos sonhando naquele dia! E pela foto, a alegria estava presente. Voei no tempo agora e continuo cheio de planos. Espero que sua mãe esteja bem!”, disse o ator.  

https://twitter.com/mary_mfez/status/1304808199330111494

Mãe e filha ficaram emocionadas, chegando as lagrimas com o carinho do ator. Outros internautas aproveitaram para contar que alguém da família já havia tido o privilégio de ter um famoso em sua festa de debutante. Um usuário da internet comentou que o príncipe de sua mãe foi Tony Ramos, outro escreveu que a mãe já beijou o saudoso, Cazuza.