Resumo Laços de Família (16/09): Helena causa briga entre Edu e Alma

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta quarta-feira (16), Alma discute com Edu por causa de Helena.

Ainda no mesmo capítulo, Edu vence Helena pelo cansaço. Sem conseguir resistir aos encantos do sobrinho de Alma, Helena faz amor com ele. Aléssio descobre que não tem mais possibilidade de cura para sua doença.

O fazendeiro fica dilacerado, pois queria viver mais. Íris e Ingrid choram por saber que Aléssio irá morrer em breve. Alma esnoba seu marido e fica aflita por causa de Edu, que está cada vez mais envolvido por Helena.

Edu chega em casa explodindo de felicidade

Edu, no entanto, está muito feliz e se joga com roupa e tudo na piscina. Observando toda a movimentação do sobrinho, Alma chega à conclusão que perdeu a guerra. Helena teme que seus filhos fiquem sabendo a verdade sobre o pai.

A esteticista não quer que eles saibam que o pai era envolvido com traficantes. Alma invade o box de seu sobrinho e discute com ele, que não aceita ser tratado como criança, pois quer tomar suas próprias decisões.

Ciça vai atrás de Edu, mas ele só pensa em Helena

Alma não quer nem saber e exige que sobrinho se afaste de Helena de uma vez por todas. Em outro momento, Alma recebe Miguel, que chega à sua festa. Enquanto isso, Ciça procura por Edu. Pedro não para de olhar para Cíntia.

O administrador fixa seu olhar na veterinária, mas logo disfarça ao ser notado. Edu vai ao encontro de Helena e corre com ela pela areia da praia. Os dois passam as festas de fim de ano junto. Laços de Família vai ao ar por volta das 16h30.